6.10.08

Morfina

Write a song, I'll sing along
Are you calm? settle down
Soon you will know that you are sane
You're on top of the world again

Estou olhando para dentro de mim neste momento porque percebo tudo muito silencioso. Quando é assim, é preciso averiguar. Pulsação calma, pensamento tênue, respiração constante....Ah, a esquisitice de não sentir.
Em dias como este posso estudar as propriedades físicas com verdadeira concentração, posso ouvir música como entretenimento ao invés de escape, posso analisar antes de escrever...Ah, a esquisitice de não sentir.
E tão acostumada estou com a tonelada de angústias e êxtases que geralmente carrego que simplesmente não sei lidar com essa ausência. Fico louca.
Ai ai ai, turbilhão de sentimentos: amo-os todos, meus queridos salvadores.


_Belle & Sebastian - "Expectations"

5 comentários:

Anônimo disse...

dadadiradida!
dadadiradida!
dadadiradida!

ate vc me bater
hahahahahahaha
;*

Camila disse...

Eu gostaria de poder olhar pra mim mas parece que tem uma barreira!

COISA ESTRANHA NÉ!...

bjo

Camilla disse...

Esquisito é a gente se sentir vazia.
É não ter justamente essa sensação de sentir algo...

É assim que eu tô me vendo ultimamente.

Beijos

Marcella Leal disse...

Vc escreve bem pra caramba!
Visita meu blog?

www.cabelocorderosa.blogspot.com

Garota de Julho disse...

Meu Deus, como eu entendo você.

E como gostaria de ter milhões de sentimentos e não te entender.
mas eu te entendo, e este é o nosso problema.

www.garotadejulho.blogspot.com