29.10.07

Don't carry the world upon your shoulder


Uma segunda-feira minha, eu ganhei.
Uma manhã só pra mim.
Pra acordar cedo e tomar café com o vovô, por preguiça deitar no lençolzinho gelado e dormir de novo, assistir reprises de séries tão queridas, ler páginas de livros esquecidos.
Pra deixar o MSN ligado o dia todo como nos velhos tempos, baixar músicas novas e antigas, brincar de vaidosa com a mamãe, pensar no futuro, aprender uma nova do Coldplay no piano.
Um dia roubado dos compromissos de propósito, um dia pra ser feliz, desse jeito que eu gosto de ser.

Que a alegria é leve e rara e está em mim.
Deixo, então, estar.
É o suficiente...


Beatles - Hey Jude

3 comentários:

Gusthavo disse...

Artista Arteira!!!

Que elegância, guria. Que charme pra escrever!

Fiquei com vontade de roubar uma segunda dessa... Só pra mim!

Surreal....

Sansacional!!!

Unknown disse...

que gracinha isso.
arzinho de interior...

nath disse...

esses sao meus dias favoritos!

:}