4.11.07

Durma, medo meu.


Foi numa dessas madrugadas de cidade pequena, ruas de paralelepípedo e um gato na esquina. Fui quietinha pegar meu ônibus, eu juro, não fiz barulho, não quis acordar ninguém. De repente me dei conta da perseguição, minha mãe diz que é mania minha, mas eu tenho certeza, eu tenho certeza, alguém me observava. Pra todo lado que eu olhava, era um silêncio do tamanho da noite, preto, imenso. E lá em cima, ela. Era ela! Aquela Lua redonda guardando um mundo me olhava com um amor doído e curioso, eu nunca esqueci.


Desde então, toda noite é assim, Ela vem e leva meu medo embora e põe um sonho no meu bolso. Em troca, da minha janela eu choro uma lágrima prateada que Ela pendura lá no alto, tem gente que chama de estrela.


E vamos colecionando juntas um céu tão bonito, olha pra cima!


Um céu feito com as minhas verdades e com as mentiras da Lua.



O teatro mágico - "Durma medo meu"

2 comentários:

cítrica. disse...

nunca ouvi!

Gusthavo disse...

Poeta! Poeta!

O que falar da Amiga da Lua? Ela chora estrelas e escreve no limite do sublime! Me ensina?

Sensacional...Sensacional!

Sou teu fã, Artista!