10.12.07

Para 2008


Minha nova promessa é a de ir mais alto, me explorar mais. Talvez isso signifique disciplina, muito trabalho e uma meia dúzia de tapas na cara, mas é o preço.
Hoje tomei consciência de quem sou e, céus, quantas coisas eu posso fazer!
A minha alma não é pequena, estou reaprendendo a sonhar.
Vou devagar para não perder nada, colher amoras e ir deixando a minha marca no mundo...

Encher o peito de coragem. Inspirar, expirar.
Desenhar com lápis de cor a trajetória mais bonita que eu puder.
É o meu viver.
Agora: O meu maior presente.


_Natalie Imbruglia : "Wrong Impression"

4 comentários:

Natacha disse...

Parafraseando Fernando Pessoa..Acho que nem precisaria dizer, mas em todo caso:

"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena"

De X., na segunda parte de Mar Portuguez, Fernando Pessoa - ele mesmo.

Gusthavo disse...

Nada que vem de você é pequeno, guria.

Artista-mor!

[E sim, 2008 vai ser SENSACIONAL!]

Kinda of ... disse...

U can do and be whatever u want!

Anônimo disse...

feliz 2007?!