13.12.07

Delilah


Tem tanta coisa acontecendo vida afora!
Milagres pelas esquinas brotam e morrem, a multidão passa cega e insensível.
No meio de tudo isso estou eu e não participo. Ouço uma música que ninguém mais ouve, penso e ninguém mais assiste. Gosto dessa arquitetura morta porque faz das nuvens uma obra de arte irretocável, acho que sim.
A cidade está tão bonita, atrás dos prédios mora um esperança anônima, mas é segredo. É pra lá que eu vou, no fim desta avenida deixei uma flor cinza para marcar trilha um dia desses. É metade do caminho.
E é só até onde consigo chegar.


_Plain White T's - "Hey there Delilah"

7 comentários:

Anônimo disse...

So o primeiro a ler mesmo? legal na!! fazia um tempão que eu não te lia, desde que voce tinha aquele weblogger, vc esconde o ouro!!!

nossa voce retratou perfeitamente a menina do clip no que voce disse no texto, parece que esta lendo a mente dela, um olhar triste, achei lindo, voce é uma grande people watcher mesmo é impressionante!

um beijão linda! minha mãe disse que voce esta cada dia mais bonita, quando for ao brasil quero ver se ela esta certa rss

Anônimo disse...

Hi genious! (isso foi muito GG mas d boa nean)
Só passando pra fala que graças a deus voce tirou essa merda de so poder comentar quem tem conta blogger e pra dizer q vc é um genio

fuiiiii

Anônimo disse...

Tá gostosa ein ná??!
Vi fotos no orkut, faz a rapa!!
Nem faz

Lindo texto!!!!!!!!
e concordo com o fe graças a deus tirous esse trem do bloger

nath disse...

na verdade a gente acaba descobrindo que consegue ir adiante se tentar... e encontra forças onde não sbaia que havia.

mas tudo vai por esse caminho: poesia.

:~

Gusthavo disse...

Fazendo coro:

Genial!

Anônimo disse...

em coro mais uma vez:

genial [2]

poucas vezes me surpreendi com um texto tão... tão... puro? seria essa a palavra?

buh . disse...

O desenho não ficou perfeito; mas os próximos ficarão! Fico feliz que tenha gostado. O texto é lindo, singular; escrever está em vocês.

Lindo o texto do seu post; e a música a que ele remete é dulcíssima.

Beijos
=)