15.4.08

Everyday for us something new

Então eu sou mesmo uma desesperada, uma louca.
É que nunca fui boa nessa coisa de me conter, de embrulhar a vida e guardar pra depois. E para quê? Para quem?
Minha alma é um excesso, é explosão.
E me pertence, só a mim. Faço dela o que bem quero, divido às vezes com quem se interessa em ficar...

Sentir a beleza violenta do acaso é o que agora me faz mais feliz, ainda que não seja essa a minha maior crença.

[ É nessa hora que você vira e me pergunta: "- Inferno! Então no que é que você acredita?" ]


Eu acredito tão mais num coração pulsando...


Há um ano, direeeeeeeeto do túnel do tempo.
http://aboutagrrrl.weblogger.terra.com.br/2007/4/index.htm


_Apocalyptica - "Nothing else matters"

3 comentários:

Anônimo disse...

Só porque eu pedi obaaaaaa
esse é o post mais lindo que vc ja fez!!

bjuss ná saudades!

Gusthavo disse...

Frenética!!!

Nú, empolguei aqui... totalmente sensacional!

"E quem não vai torcer
Pro coração bater?
Dá-lhe Viver!
Dá-lhe Viver!"

Gusthavo disse...

PS: Apocalyptica na veeeeia!!! hAUhAUhUA