9.4.08

Sintonia

Vai embora nuvem, vai embora e não
vem mais
Quem sabe tudo fica como
está
Tirar o sapato nem sempre resolveu todos os problemas, mas vez ou outra - confesso - até ajudou. Sentir o chão, esfregar o pé no chão, pisar no mundo com os dois pés...Ah, é o prazer mais lúcido que tenho. É assim que me descubro parte de uma natureza viva, a Terra fala comigo de mansinho numa conversa bonita de se ouvir.
Outro dia deitei no chão só pra ver o que acontecia.
Nada.
É que inteira assim a Terra me estranhou.
A força que me invade pelos pés é só o que preciso para querer existir, e andar, e me cansar, e amanhã fazer tudo outra vez. Nova tentativa de sintonia, é vida, e fim.

.
_Os mutantes - "Desanuviar"

4 comentários:

Anônimo disse...

e ae mini forguinha ?
so lendo e escrevendo tudo de melhor ne?

vai na festa hj?
nunca mais te vi no campus I

beijos

Anônimo disse...

Era mais legal ainda qdo seus pes alem de tudo dançavam, viu ná?!

assim voce se comunicava lindamente bem tambem!
saudades

*má*

buh . disse...

Sintonia finíssima; estar-se em contato com a vida na mais sublime sincronicidade... As coisas mais singelas e descompromissadas, são, enfim, brilhantes. E cíclicas.

Há vida nessas letras.

: )

miatrix disse...

há letras nessa vida