9.9.08

Sugestão



O que eu estou querendo explicar aqui é que sinceramente não me importo nem um pouco com o que vai acontecer depois, mas por hora preciso de alguns medicamentos fortes ou de uma noite bem inusitada.
Vamos fazer assim então: passe aqui em 10 minutos com as melhores intenções possíveis, use sua imaginação...Me recite um poema, dance valsa ou esqueça meu nome, mas por favor, surpreenda!
E aí eu vou te ignorar porque é o que faço.
E do minuto seguinte guardaremos segredo.

Eu, você e uma madrugada.
Dia memorável ou tua vida de volta...


_Kate Perry - "I kissed a girl"

2 comentários:

Gusthavo disse...

Natacha, vátecatar!

Eu ia copiar e colar as frases mais legais, mas teria que transcrever o texto inteiro aqui!
És mestra, sempre. Tua obrigação era atualizar esse sítio todo santo dia. Compartilhar essa tua genialidade faz bem, sabia?

Anônimo disse...

Aki vc pode me ajudar a fazer um blog???????
To louca pra fazer é mutu confuso eu so consigo postar!!!!
é dificil!
naum sei colocar fotonas postagens me ajuda!