6.12.08

O que me faz livre

"This is me
I'm exactly where I'm supposed to be"

Eu não, eu olho pra trás sim. Gosto de saber que estou indo sem levar o que tinha.
Ver o que fui se afastando enquanto caminho me faz mais livre, é aquela dorzinha necessária que acompanha tudo o que é, de fato, muito bom.
Por isso quero dizer que essa história de mudar e esquecer o que fui não me faz sentido algum, seria como atestar que me envergonho. Eu não, eu olho pra trás sim.
É que quando decido ser outra largo farelos pela estrada, posso querer matar saudades dos generosos erros antigos, de estar um passo atrás.
Eu me abandono de propósito pra sentir saudade do que sou.
De longe pareço mais bonita?

_Demi Lovato & Joe Jonas - "This is me"

6 comentários:

Camilla disse...

Eu também não mudo o que eu sou por nada nem ninguém...

Beijos

sheyla Castelo Branco disse...

Eu preciso constatemente de saber quem eu era, de não repetir, e as vzs de repetir....a indefinição é q me atraí....

Gusthavo disse...

De Beozonte parece linda...

Mas deve ser assim de pertin também!

Anônimo disse...

acho que voce nunca ME FOI tanto em um post. you know what i mean...

Alessandra Castro disse...

Nossa essencia sempre será fundamental. ;)

Carolina Medeiros disse...

nossaa, concordo com tudo! kkk, nunca tinha pensado nisso!