2.1.09

Canção para assobiar

"there ain't no lover like the one I've got

she and I and a brand new start

I gotta give all my love"


Vem vem vem vem que te quero dizer, assim, no ouvidinho, da maravilha que é sermos nós.
Vem que te mostro um jardim novo que achei lá para os lados do centro, uma pracinha bonita que só vendo, para comermos pipoca e alimentarmos os pássaros.
Vem para cá, vem, leio pra você poema do Vinicius de Moraes, pra você xingar ele de bicha e cantar "minha namorada" sem saber nada nada da letra.
Vem beliscar minha cintura e levar um tapa bem forte, fingir que não doeu.
Vem, vem sim.Se você vier, prometo, eu também vou.
Vou com aquele amor maior do mundo, ardido. Quando acaba eu sempre arranjo mais.
Você sabe, não sabe?
'Ai que lindo namorado você poderia ser!'

_Little Joy - "Brand new start"

5 comentários:

Camilla disse...

Que gracinha de post!
Queria dizer isso pro meu tbm

Beijos

PR Muniz disse...

muuuuuito legal seu post*
adorei o blog

Tiago Cunha disse...

Perái. Tô indo! Vou beliscar sua cintura e esperar pelo tapa.

bjos, mocinha

Unknown disse...

nataxa, nataxa...¬¬

miatrix disse...

lindo o template novo - doce do seu jeito. nao me animo a fazer e quando faço fica sempre um cocô.

queria tanto conversar com voce, sobre as coisas. nao entendi seu ultimo comentario.

enfim.

_

"Vem que te mostro um jardim novo que achei lá para os lados do centro (...)"

é esse tipo de coisa que mais me dói no amor: o que pode ser, o que acaba sendo, o que é, e o significado lindo e simples das coisas corriqueiras. mais dói e mais sinto falta.