7.1.08

Para não esquecer


Era um amor tão grande, difícil de ser escondido nas letras, onde tudo sempre coube muito bem. Vivia assustado em cada abraço, esperando impaciente a cura sei lá de quê. Era um amor nascido triste como todos os eternos, de repente já estava lá cheio de urgência dentro de mim.

Quando acordo as uma e trinta e quatro da manhã com uma angústia me apertando com as duas mãos eu me lembro de tudo isso. Resgato uma felicidade que ficou lá atrás junto com você, aperto forte o travesseiro para não chorar. Eu sinto tudo de novo para não esquecer.

Depois disso explico para mim mesma que a vida é assim mesmo e espero meu coração silenciar, devagarinho. Durmo de mãos dadas com as minhas lembranças, "vai passar".
Um dia vai. Um dia...Hoje não, tomara.

"...E foram felizes para sempre."

_Ivete Sangalo - "Quando a chuva passar"


2 comentários:

Anônimo disse...

Natacha querida
Fucei seu orkut e achei seu blog, você escreve bem d+!

E ai ferias ate quando?
beijos

Gusthavo disse...

"...a saudade, Morena
É tudo que vale a pena!"
[me lembro essa música hehe]

Ah, Natacha..falo mais nada contigo!

Cada dia melhor...

Sei lá, queria dizer coisas bonitas sobre o que você escreveu... Não consigo.

Aceita um sorriso?

=O)