9.1.08

Eu preciso dizer que...

Você me perguntou sobre a sinceridade, eu não disse nada porque não quis. Sinceridade é só o instinto e o meu instinto foi o silêncio, ali. Era só erguer os olhos para ler em mim a verdade. Esta é a minha ingenuidade: ter as pupilas dilatadas e o riso fácil.

No virar de costas, desabei leve, demorado.
Cada um para um lado porque eu me calei.
Que só as palavras revividas te fariam ficar eu não sabia.

É que sinceras, para mim, são as flores, as mãos.

E mais sincera ainda a despedida.



_Cazuza & Bebel Gilberto - "Eu preciso dizer que te amo"

6 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Bonjour!!
Visitando, mais uma vez, blogs encontrei o teu, eu faço assim: dou uma olhada geral, se achar bacana deixo um recadinho, se pessoa vem me ver também, eu volto e ai eu "fuço" tudo! rs...rs...

Sandrinha disse...

É estranho o modo como as pessoas querem que sejamos sinceras com elas, quando elas não o são conosco.

É estranho também que fiquemos calados e as pessoas não saibam interpretar a sinceridade em nosso olhar, em nossa fisionomia.

E eu pergunto: elas queriam que fossemos realmente sinceras ou estavam apenas interessadas em mentiras sinceras?

Beijos.

miatrix disse...

toca aqui, ingênua amiga o/ oh yeah.

mas que seja dito: adoro a leveza do que parece dizer e do peso de tudo que fala de verdade. ADORO.

Anônimo disse...

Natacha, vi seu blog no do gusthavo e vim fuçar.. não pude dexar d comentar...
vc faz as coisas mais banais virarem obra de arte! Parabens!!Mto lindo mesmo, voce vai longe..

Parabens!

AR disse...

Amei seu blog.
Vai ser linkado no meu.


Beeeijos.
Boa sorte pra gnt no TDB! <3

Carol disse...

puxa..
adoro os seus posts, vce escreve mto bem! me identifico e ate me emociono com mtos de seus textos.
parabéns, de verdade !