8.2.08

Amor Fati


Penso que o que me trouxe até aqui foi sem dúvida um desejo enorme de sentir tudo da maneira mais forte, ou chora ou ri, 'ou toca ou não toca', disse Clarice.
Tenho pés teimosos porque parar é das covardias mais notáveis.
E mãos vazias pra saber deixar pra lá.
Se vocês entendessem - e digo vocês para estar isenta mesmo - como é mais doce ir até o fim por querer! De repente senti vontade de assistir meus próprios frutos vermelhos brotando e caindo ao pé da árvore, ficando ali...
Que venha sempre a vida desaforada, que venha o amor, que venha o entender.

As coincidências pra mais tarde.
E um brinde ao tempo, é só isso.
Um brinde...


_Olivia Broadfield - It's a long way

2 comentários:

cítrica. disse...

meu deus meu deus meu deus
me veio um minuto de esperanca agora e uma parte da cançao 'minhas raízes estao no ar, minha casa é qualquer lugar, se depender de mim eu vou até o fim..."

sempre disse que um dia ia se aplicar a mim a canção.
miss u!

A n i n h a a disse...

Clarice lispector *-*

ela é minha inspiração

adoreii o blog
;*