11.3.08

But 'never' is a promise



Desilusão sempre foi uma palavra que evitei porque não sou grande fã de clichês, mas ontem, especialmente ontem, senti a verdade por trás dela, senti na pele.
Começa com aquela história de idealizar tudo, plantar um bendito ser-humano em um pedestal, que bobagem. É tão mais interessante desejar o perfeito, ainda que inventado, não é mesmo? É uma queda iminente que fascina.
Entre a espreita e o desabamento vem a vida cheia de perguntas , enfiando sentimentos dentro da gente como se fosse um presentão. Às vezes é mesmo, mas não vem ao caso.
O que fazer com isso tudo que carrego no peito agora é coisa que ainda não decidi. Pensei em tocar fogo, mas acho que vou acabar guardando junto com uma tranqueirada que coleciono aqui dentro,coisas que já não me servem mais mas das quais não consigo me desfazer sabe-se lá o porquê.
E toda essa dor de cabeça porque um belo dia acordei querendo amar.
Não recomendo, guys, não recomendo.


(É mentira, ok, vocês sabem, amanhã mesmo já vou estar lendo Camões e achando tudo lindo, mas por hora respeitem a minha indignação, grata).


_Fiona Apple - " Never is a promise"

6 comentários:

.Maah* disse...

aaah aaaah.
nenhum comentário nest post maravilhoso?

Pelo amor deee Deeeeus.

tou aqui em recomendação da Ana, de Amores e Amoras.

Ameeeeei seu post. Já tinha visitado uma vez antes, mas foi há muuuuuuito teeempo. Eu nem tinha um blog aiinda.

Beeeiim, ameeei o jeito que você escreve.
beeeeijos.

um trecho que´foi a perfeição? Pensei em tocar fogo, mas acho que vou acabar guardando junto com uma tranqueirada que coleciono aqui dentro,coisas que já não me servem mais mas das quais não consigo me desfazer sabe-se lá o porquê.

Gusthavo disse...

"Sei que amores imperfeitos são as flores da estação"

Anônimo disse...

Eu sou do TUDO DE BLOG como vocês e junto a outras meninas tivemos uma idéia:

Bom, primeiro:mantenha o que ler nas próximas linhas pra vc mesmo ou considere-se morto. Sem recados no orkut, em blogs e, principalmente, na comunidade! Absoluto sigilo :D
Não sei se vocês sabem, mas o niver de nossa chefinha Nathy Duprat está chegando, e nós obviamente temos que fazer algo. Então é o seguinte:
Vamos escrever recados pra Nathy de até 4 linhas, juntar todos em um email coletivo e mandar pra ela.
Então, coloque a cabeça pra funcionar e mande seu recado/mensagem pra Nathy pra escrabish@gmail.com, que depois a gente vai juntar tudo e encaminhar pra chefa ok?
Prazo: terça-feira, até às 22h.

AR disse...

Toda essa vontade de amar,
ah, bem que isso podia se transformar em amor, não é?
;)
voce nao é a unica que sente dores
por querer amar.

miatrix disse...

estou com uma saudade tão grande de quando voce escrevia mais

se bem que voce nunca escreveu na medida da minha vontade, era mais na injusta medida da sua afinzice >:´(

dae fico aqui relendo tudo [PELA MILIONÉSIMA VEZ, i must say]

o bom é que cada vez que releio, eu pego alguma outra coisa, e bate de um jeito diferente, e dói de um jeito diferente e consola de um jeito diferente também.

dae digo duas coisas: queda iminente que fascina. disseram-me que disse o kundera que vertigem é o medo da VONTADE que voce sente de cair. pq o abismo te chama e te atrai e voce QUER se jogar, e é isso que te assusta.

outra: idealizar. ando em crise com tanto amor e mesmo assim passando tanto tempo triste de morte que penso, será será será que idealizei mesmo? ando cansada de ouvir dizer que fiz isso, e na boa, queria mais é que todo mundo se fodesse bem gostoso, deixem-me idealizar então ou deixem-me descobrir sozinha e desiludir-me sem ajuda de gente que nao tem nada a ver.

mas, lá no fundo, a esperança de que na verdade vc tenha se enganado DESCOBRINDO que estava errada é grande :D dae talvez nem tenha se desiludido. só se iludindo achando que desiludiu-se.


em cima, idolaeterna, relacionamentos sao uma merda e a PESSOAS são as criaturas mais mesquinhas do universo :(

miatrix disse...

em cima, nao, em SUMA. -_-