21.3.08

Ah, look at all the lonely people!


Acordei e não penteei os cabelos para ficar feia, desejei primeiro ser uma Natacha de dentro pra fora, combinar o que mostro com o que sou.
Os livros que li e os filmes que vi me estampam uma beleza que quase ninguém enxerga primeiro, e fico sendo só isto: não sei quantos centímetros de cintura, olhos castanhos, morena.
Se eu pudesse escolher, quereria antes conquistar pelas minhas impressões do mundo, a minha escrita fazendo arder vísceras, provocando...

E que ao fim do dia tivesse ao meu lado aquele que abre os olhos e me beija como alma, fecha os olhos e me tem como matéria.


_Beatles - "Eleanor Rigby"

9 comentários:

Anônimo disse...

ah natachex quem ve pensa e muito raro vc acordar e nao querer pentear cabelo
hahahahaihahahaiahaihaiha

cabelo bom nao penteia ne?
lindinha

miatrix disse...

mais uma vez pardon se estiver tudo errado e distorcido e nada a ver com o que vc sentiu ao escrever mas

mas

tem dias, muitos dias [hoje], que resolvo tirar o esmalte de todas as unhas, cortar cabelo, tirar as roupas, me lavar, me esfregar, arrancar quase que a pele inteira, machucar pra tirar tudo que é falso e nao-natural, e nao me arrumo, me desaprumo e me enfeio e sei que é assim que eu sou. ASSIM, desarrumada desajeitada destrambelhada totalmente fora do ar e egoista e ruim e voce sabe o resto

e me irrito me entristeço quero morrer com o que conseguem ver de bom porque pra mim é tudo inventado, e se gostam do que eu tenho pra falar nao vale NADA, pq o meu gosto pessoal que me fez saber o pouco que eu sei nao é qualidade, é COINCIDENCIA. tipo 'oh, ela le livros, que genial'. nao. é gosto. é habito. nao enche. entende?

mas dae aparece UMA pessoa, uma pessoa randomica e qq que parece que vê alem do que é obvio e continua achando que vc é maravilhosa. e nem é o amor da sua vida. nao pra mim pelo menos.

isso esta parecendo um email, mas vc sabe que estou meio desnorteada, desculpe

a questao é que, eu acho, que sorte seria se AQUELE que vc espera, que eu espero, que vc quer, que eu amo, é aquele que vai entender tudo. mas se nao for, ok, vai ser um cu [eh um cu], deus e seus planos incompreensiveis em ação, mas nao faz tanto mal ne? tem UM amigo que parece que ve. e dae tem OUTRO amigo que nao te acha maravilhosa pq sabe msm que vc nao é, mas te ama demais de qq jeito e te AJUDA.

parece que no final das contas sao mesmo os tres gatos pingados que vc ganhou no mundo que vao fazer voce se sentir bem qdo tenta mostrar pro mundo que tá realmente de saco cheio. qdo vc nao se arruma propositalmente, qdo vc escolhe mostrar algo tao intimo assim.

o mundo nao vai fazer nada, vc vai cair e morrer e ninguem vai ligar MAS FODA-SE O MUNDO, ne?

só queria que deus tivesse colocado mais algumas pessoinhas assim por perto

queria que ele tivesse colocado VOCE mais perto.

miatrix disse...

como vc deve notar, eu nao reli o que escrevi por medo do desgosto ser forte demais u.u

Anônimo disse...

e eu gosto dela
e eu penso nela
sera q isso não vai ter fim???

precisando de um conselho seu hoje

Gusthavo disse...

Aha!!!
Eu tenho essa vantagem! Minhas vísceras anderam antes..E não me deixei levar, primeiro, pela garota sorridente ...Me deixei levar pela escritora, pela poeta, pela artista.
A garota sorridente (imagino) virá, talvez, um dia. Mas a artista (ainda grrrl, mesmo que não reconheça) já me basta.

Anônimo disse...

adoro o q vc escreve...sempre faço visitas aqui e me surpreendo com coisas boas...

Idade do céu disse...

adoro o q vc escreve...sempre faço visitas aqui e me surpreendo com coisas boas...

cítrica. disse...

caralho
é bem isso ai, aqui tambem. com menos cultura, menos interesse... mas é isso.

AR disse...

Heey,
tenho um novo endereço de blog apenas para poucos.
Me mande um comentário com algum e-mail que possa mandá-lo.
Beijos.