27.5.09

Penso, logo não existo.


Hoje eu tirei zero mas tenho um sorriso largo e pretensioso no rosto. Acho mais legal ser feliz por despeito do que por obrigação.
Parei pra viver um pouco, sem essa rotina de racionalizar os momentos e os sentimentos todos. É verdade que a consciência às vezes surpreende, mas o excesso me dá dor de cabeça. E tédio.
Por ora tenho cerca de três decisões na fila de espera e nenhuma idéia do que fazer.
Uni duni tê e a colheita das minhas alegrias mais inconsequentes...

Quem me acompanha?


_Natiruts - " O carcará e a rosa"

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acompanho!!

Gusthavo disse...

zero e fica sorridente, né?
sei muito bem o que é isso, dona Natacha!

enjoy!

Jacqueline L. disse...

Se a gente pudesse escolher as melhores pessoas por números, certeza, eu ia achar as melhores pessoas nas piores notas.

Duvida de mim?
Não duvide.
A turma do fundão é sempre mais divertida, e quem se junta pra conquistar um 4,5, ou quem se reune pra beber com quem reprovou é que realmente vale manter na vida.
O que raios eu quero com o cara que sabe de tudo acerta tudo e se dá super bem? Difícil ter uns assim que saibam conversar sobre a vida e sobre a frivolidade cotidiana.


E eu tenho orgulho de ser a 19a colocada de 23 alunos.

Porque estar na frente ou atrás não me muda nem um pouquinho.

Além do que, é sempre muito mais história de bar contar dos seus zeros do que dos seus "nove e meio", né não?

Ou seja, 'bora pro bar. =)