20.6.09

I just don't know what to do with myself

E a verdade, querendo ou não, é uma só: que não estou nem aí para a química orgânica e seus orientadores orto-para. Eu-não-estou-nem-aí.
Vejo essa folha repleta de C's, H's e tracinhos aleatórios e só penso em como eu gostaria de não estar aqui e em como me custa caríssimo - emocionalmente falando - essa faculdade, esse diploma.
Estou fisicamente longe das pessoas que me fazem bem, referencialmente longe das coisas que me motivam e estatisticamente longe do sucesso. Às vezes - e digo agora "às vezes" com um eufemismo discarado - repenso as minhas escolhas até aqui. A consciência inquieta, elétrica de dúvidas, denuncia arrependimentos e uma frustração fora dos planos. Eu não estou feliz.
Maior parte do caminho andado, não é mais opção desistir. O que me resta de ânimo será empregrado em chegar ao fim, só não esperem um desempenho brilhante.
É isso aí.


P.S.: A engenharia, além de tudo, me roubou a concordância verbal. E tem gente incentivando filho a carregar essa cruz!


_White Stripes - "I just don't know what to do with myself"

2 comentários:

Ka disse...

Na vc é super inteligente prima, tudo o que vc fizer vai dar certo pq vc alem de esforço sempre coloca o coração!!! Estarei sempre torcendo!!!

Jacqueline L. disse...

As vezes parece que a gente escolhe colocar umas putas pedras no meio do caminho.
"É fazendo assim que eu vou dar certo", "assado é a melhor solução".

Sabe o que vale no final?
A nossa cara de pau de fazer pose de certeza quando nem sabemos quem somos, pra onde vamos ou o que queremos.

A gente sempre precisa de cara de pau pra ter certeza, mesmo quando a gnte não tem idéia do que se trata.

Termina essa bagaça como quem conquista o topo do monte everest.
Porque afinal, todo mundo que chega ao topo pode descer pra fazer uma casa no vale depois.

E a sua facu JAMAIS vai definir quem vc é.
JAMAIS.