15.7.09

Só pra te encantar...


E eu fugia porque sempre me assustou sentir...
Das piadinhas e risadas, das longas conversas quase sempre pessoais como as de velhos conhecidos é que nasceu essa vontade esquisita que não me deixou mais em paz.
Você, alguma coisa entre um quase estranho e um melhor amigo, tão bonito nas suas gargalhadas espontâneas, foi quem me mostrou que a gente nunca sabe de que direção a felicidade virá. E mesmo naquela primeira tarde em que não me olhava nos olhos de jeito nenhum eu soube, ah eu soube que um abraço me faria muito mais...E fez.
Agora eu ando assim reticente, mais distraída do que o de costume ( é possível), carregando essa alegriazinha adolescente no bolso, o riso fácil, a saudade...Tem gente que chama de paixão. E a despeito do que dizem por aí, sempre preferi as histórias de começos improváveis, improvável como aliás tudo até agora tem sido: verdades de MSN, beijo na segunda-feira à noite, um dia melhor do que o outro, você não mais online, mas aqui, comigo.

_Curumin - "Mistério Stereo"

5 comentários:

Anônimo disse...

Meniina, essa sua fonte de inspiração deve ser mesmo muito encantadora!!

Gusthavo disse...

Paixonite das brabas, mermão!

Que gay, Natachinha! Mas tô feliz por você!

beijão!

juu disse...

ta apaixonada ein na!! me conta viu!

cítrica. disse...

mas fiquei com uma duvida!

Unknown disse...

Profundo!
E viva o amor!!! :P