15.11.07

Clareira no tempo, cadeia das horas...


Outro dia ventou dentro de mim.

Foi um sopro frio que me acordou para o mundo, anunciando meu passado como uma novidade. Me fazendo sentir o presente suspenso sobre o tempo, fingindo não saber já ser tarde.

No meu sonho me vi estático, parado entre dois espelhos. De um lado pássaros carregando lembranças nas asas, voavam pra longe. No outro espelho, era só a minha imagem vazia, sem o peso de uma vida que me construiu.

Acenei para os pássaros, pedi para que levassem minhas saudades para quem precisasse delas. Um deles me chamou, queria me levar de volta para Nostalgia. Recusei com uma estrela na beirada dos meus olhos.


"-ela precisa de mim"

E fui abraçar minha imagem vazia.



Natacha & Gusthavo.


Escrever a 4 mãos...fazia tempo!


2 comentários:

Gusthavo disse...

É artista...

Não vou ficar elogiando algo que também tem bastante de mim... Não sou tão Narcisista assim.

Mas, cá entre nós: nossa viagem ficou linda!! hehe

Até que estou aprendendo direitinho contigo, Mestre!

=O**

Camila M. disse...

Que beleza mútua!
Dois artistas é covardia! ahuahua

Que terno, tudo o que você escreve, Natacha.
Gusthavo devia ter me advertido do vício, pq já estou ansiosa pro próximo post.

parabéns mesmo, menina-poesia.

beijo!