23.11.07

Sorte de hoje


Eu não acredito em horóscopo, em cartomante, eu só acredito no amor, naquele amor que nasce da nossa natureza e se divide em pedaços imperfeitos que a gente sai distribuindo por aí.
É assim que acontece.
Um pensamento perdido que vai buscar sorrisos escondidos, corações desenhados, olhos fechados e tímidos para a novidade.
É o amor disfarçado de poema, dançando em Ré menor: triste, bonito.
É o amor que carregamos nas mãos como crianças com balões coloridos, tão nosso que dói soltá-lo para um céu que é maior que o nosso entendimento.
Meu convite é para que você - como eu - se abra para a mágica do mundo, apaixone-se por ela.
Entregue tudo o que tem em troca do que temos juntos, eu vou esperar.
Sentir é melhor do que saber.

Mas eu sinto.
E você?

_Colbie Caillat - "Magic"

Um comentário:

Gusthavo disse...

Incrivel...

Sinto. (Lindo..lindo!!!)

MAs não te conto o que penso, Poeta!