28.11.07

Menina desatenta


Quando quero parar meus pensamentos é quando mais preciso deles, uma fonte inesgotável de vida dentro de mim que independe de tempo e espaço.

Tenho tudo de uma vez, sinto em cada memória uma força quase física, quase compreensível. E apesar do que me cala, vou transformar minha desorganização em arte, meu choro em prece, meu medo em luz.

Eu vou dividir com o mundo a parte que me cabe, porque há também na confusão, beleza, e na beleza, paz. Porque há também na paz um furacão.

E há no furacão minha canção.


Sia - "Breathe me"


2 comentários:

cítrica. disse...

há tudo isso em mim. com menor qualidade, confesso, porém.. há de haver. de estar havendo - e viva o gerúndio.

Gusthavo disse...

Há uma grande beleza em ti, Natacha.

E a beleza que você nos dá através da sua arte é impressionante!

Continue compartilhando hehe

Beijos!