7.5.08

Agora tanto faz...


Agora pouco, enquanto tomava banho, me lembrei de uma meia dúzia de pessoas que me fazem muita falta mesmo. O mais engraçado de tudo é ter a consciência da ausência e não fazer nada a respeito. Não ligar. Não escrever. Não participar. Negligenciar a saudade - é como costumo definir.
Às vezes me apego tanto às lembranças que tenho medo que o presente as estrague. Os amigos perfeitos de anteontem já quase não conheço mais, não sei se gosto da mesma maneira de quem são hoje. E também mudei.
Acho que esse desencontro dentro do tempo é uma das mais dolorosas formas de se despedir, dizer adeus a quem continua ali, antes cúmplice, agora memória.
O que fica é um carinho inesgotável nascido da força do que vivemos um dia, talvez a única coisa que seja, de fato, para sempre.

_Cássia Eller - "Por enquanto"

8 comentários:

Anônimo disse...

linda

Anônimo disse...

linda linda

Anônimo disse...

até amanhã, n vai esquecer de me ligar tenho uma surpresa

Filipe Garcia disse...

As lembranças fazem bem. Saudade tem lá sua beleza. Lembra o pôr-do-sol, aquela tristeza infinita que traz saudade não sei de quê. Mas é bonito.

Seu texto foi como um pôr-do-sol pra mim.

Beijos!

Gusthavo disse...

Agora percebi que a perfeição só existe na saudade. Ou se faz mas presente nela.
Palavras exatas, guria. Uma das tuas melhores divagações (e isso está longe de ser pouca coisa)

Pô, sei lá. Me deu uma vaga vontade de chorar(e eu nem tenho TPM). Só você mesmo.

leila saads disse...

Infelizmente muitas vezes negligencio minha saudade...


=*

Alessandra Castro disse...

Ahhhentão nunca fizeram diferença mesmo. Tb sou assim, bastante desligada a pessoas, objetos e sentimentos quando assim desejo.

Francisca Nery disse...

engra�ado que lendo reparei... tem certas pessoas que me matam de saudades, mas pouco fa�o para reencontr�las.. � talvez seja o tal medo de n�o ser como antes e, sendo assim, a boa mem�ria vale mais.

gostei =)