28.5.08

Volta, Beakman!*


Como boa criança nerd que sou/fui, não posso nem lembrar de 'O mundo de Beakman' sem ameaçar um carão de choro. Que saudade de estragar 80% dos utensílios de cozinha da minha casa tentando reproduzir as experiências! Tubos de ensaio à parte, ainda havia o Lester, o rato mais carismático do continente americano e leitor das cartas dos telespectadores, que só descobri serem fictícios assistindo às reprises quando já era bem mais velha.
Acho que foi mais ou menos nessa época que acabei pegando uma simpatia pelo jaleco e achando essa história de laboratório muito divertida. Mal sabia eu que, anos mais tarde, me tornaria uma 'Beakman' de carteirinha ( ou diploma), brincando com a física todos os dias e fingindo que isso é trabalhar!


_Weezer - "Keep fishin' "


*Pauta para a Capricho

13 comentários:

Camilla disse...

Beakman!!
Amaaaava, tinha muito que voltar...

Beijoo

Camilla disse...

Claro, fica a vontade =)

.a nega do neguinho. disse...

aaah...
Paixãão por ele isso é o que eu tinha, eu ainda dizia que ele era o "tio Beakman"

'.' saudades!
Beiju

Ana Beatriz disse...

Oii !
tudo bOm?
sahsauasuahs, as experiencias?
isso deveria ser divertido =]
bOm, eu sou noveleira. mais acho que assisto mais á novela das 8 mesmo... ápesar que Duas Caras, demora d+ o capitulo, a cada capitulo, dá uma mini coisinha.
bjs

Camila disse...

aii eu adorava isso!
dkhapshfpoisdfahodru
as musicas, as expeeriencias!
NÃO PERDIA UM SEQUER!
hahahaha

beijo adorei aki

#AlunosGGE disse...

oiii!!
eeu me lembroo!aki em casa tem umas fitas coom isso gravado!!eh muuuito bom! E eu tentando imitar eh melhor!
blog novoo!

BEiiJO!

Babado de menina, disse...

Eu também assistia!! =]
beijos

Alessandra Castro disse...

Eu soh morria de pena do ratenhoooo :)

Thaís Frabetti disse...

Eu lembro vagamente desse programa, pouca coisa. Mas quanto a física, espero me livrar dela assim que acabar o ensino médio.
Bjos.

Vivi Tufαni disse...

Oi Natachaa ! Muitoo obrigada de verdade pelos comentários, fico feliz em ler opiniões positivas, são sempre muito importantes e me fazem acreditar ainda mais no que eu quero !
Ahh, será que eu posso colocar um link do seu blog no meu ? É que eu estou vendo os meus blogs preferidos, e claro, como o seu foi um dos que mais gostei, eu queria deixar lá pra todo mundo ver também !

Um beijoo !

Camila disse...

hahahhaha essa musica da Sandy não tem como ficar né! kldhfapoiur
Aii o pagode é o que predonmina pq aqui no serviço é só pagodeee
NINGUÉM MERECE

Anônimo disse...

Eu também amava esse cientista maluco ae. Uma vez tentei fazer uma receita que ele passou dde uma bolinha de borracha. O resultado não saiu nada parecido com uma bolinha e meu quarto ficou com cola nos quatro cantos. Mas valeu a pena! Pelo menos para me mostrar que não tenho vocação alguma para as experiencias. Deixa eu com os meus textos mesmo, vai. Beijos!

PS.: Muito obrigada pelo comentário! Você me fez ver a questão do meu post por um ângulo que eu ainda não havia pensado: por mais que as pessoas nos façam sentir a pior das criaturas, elas nos ajudam e muito para o nosso crescimento de caráter. =)

Uma caixinha de surpresas! disse...

Eu nunca assisti esse programa pra falar a verdade. Que ótimo que você gosta de física, é mágico mesmo!!! Você acaba se esquecendo da realidade :)