21.5.08

E o mundo a girar por nós


Demos as mãos e saímos pela avenida escura como se nada no mundo fosse mais seguro. Pensando bem, nada no mundo era mais seguro mesmo.
O que na esquina me assustou um pouco foi uma estrela gigante bem em cima da minha cabeça, parecia um abajur aceso lá longe. Ele riu porque eu não conseguia olha o céu e andar ao mesmo tempo, eu ri junto, mas era só felicidade escapando.
Uma hora sentamos na calçada para descansar. Um frio de deixar nariz geladinho e quinze minutos de silêncio maciço. O melhor momento da minha vida. Bem ali do meu lado, ele. Vocês já tiveram de repente uma consciência de eternidade assim?

Amanheceu.

Levantamos carregando dentro de nós um amor recente e imaturo como se nada no mundo fosse mais seguro. Pensando bem, nada no mundo era mais seguro mesmo.



_Mallu Magalhães - "Girassol ( janela)"

11 comentários:

leila saads disse...

Tão lindo é o amor nascendo...

Venha conhecer mesmo, Brasília é uma cidade maravilhosa, apesar de...

=]

Beijos!

Tiago Torigoe disse...

Q lindo poema,prosa ou o que quer que seja.

o que importa foi a mensagem..

as vezes segundos sao eternidades,e eternidades, segundos.

beijaoo,se cuida kerida

PS:linkei vc,espero q vc passe no meu blog tbem ;)
PPS:quantas milhoes de coolaboradoras tem o tudo de blog? XD

Ana Beatriz disse...

Oii!
Vc já viu a nova edição da Capricho com ah capa da Blake Lively dessa quinzena? Você tá no tudo de blog!
mt fofo esse texto, da letra da malu magalhães. Já ouvi umas músicas dela.. xD
bjs !

AR disse...

VOCE SAIU NA REVISTAAAA
xD parabeeeeeeeeeeeeens!

Vivi Tufαni disse...

Eu tava tentando decidir se criava ou não um blog, pra escrever o que eu penso e tal..
e pra isso, eu visiteei vários blogs, mas 2 deles, me fizeram pensar em realmenre criar um, e um desses blogs foi o seu ! Eu amei a maneira como vc escreve ! E os seus textos me fizeram ficar pensando e refletindo, e alguns deles, eu li mais de uma vez ! Então, de certa forma, obrigada por me dar coragem pra criar um blog tbm, e fazer uma coisa que amoo : escrever ! Um beijo

Camilla disse...

Ai que lindo esse blog...
Adorei que os posts começam com trechos das músicas...amei mesmo!!

Linkada
Beijoo

Anônimo disse...

Olá!!!

Ví você em "Minhas verdades amadoras" no tudo de blog da Capricho essa semana! Adorei! E ei, me desculpa, mas copiei aquele textinho lindo do seu último post, tem problema? [Colei no orkut] Adorei seu espaço!
10!!!!!!!


Beijooo.

Pry.

Uma caixinha de surpresas! disse...

Adorei o poema, muito lindo, a mensagem é perfeitinha :D
Te vi no tudo de blog da Capricho *-* adorei a sua resposta, você escreve muito bem!

Anônimo disse...

Talvez não há mesmo nada tão seguro como o amor. E mais perigoso também. Aventure-se, não deixa escapar.

Beijos!
ps: parabéns pela publicação na CAPRICHO! :D

Gusthavo disse...

Natacha famosinha!!!

Parabéns, guria..tu mereces!
Qual foi a edição da revista que publicaram teu post? Vou ter que comprar, uai! HUAHuah

Eu ia comentar sobre este texto, mas parece que é completamente desnecessário...

Alessandra Castro disse...

Ain que texto precioso moça! De tocar o coração mesmo. ;)