10.6.08

Conto de fada


Namorado que me chamasse de 'menina', que me deixasse um recado na capa do caderno.
E a nossa canção seria O último romance.
E tomaríamos sorvete de pistache com chocolate.
Namorado que se sentasse na sala para me ouvir tocar o piano ou ao meu lado para me acompanhar.
E num dia bem mais ou menos viajaríamos para a praia só para brigarmos no meio do caminho e eu passar o resto do dia de cara feia.
Namorado dos olhos castanhos e das poesias sem rima, porque eu prefiro.
Namorado com coração previamente espatifado porque tem o lirismo mais fácil e o
abraço muito mais urgente...
E seríamos felizes em um milhão de pra sempres.

FIM

_Los Hermanos - "O último romance"

13 comentários:

Gusthavo disse...

uau! posso me candidatar por aqui mesmo? onde preencho o formulário?! huahuahuaHuahuhu

Sensacional, Natacha! Ainda acho que dois posts por dia é pouco... Mas já basta pra deixar o dia bem mais leve, ô se basta.

Anônimo disse...

minha queridinha não fica assim, e tudo isso por causa do dia dos namorados??

você é tão lindinha e paciente, vai encontrar um principe bem encantado e bonito, tenho certeza!

com amor,

Anônimo disse...

Se tu coloca um cartaz desse na facu chove pretendente ein!!

Porque você ta tão sumida/]?
Aparece na facu de noite pra gente tomar um toddy junto!
rss

beijos pequenina

Camilla disse...

Own, também quero um namorado desses pra mim...

Anônimo disse...

Sou amiga da Cá aí de cima e te digo uma coisa...o texto me ganhou principalmente por conta do Los Hermanos...!
Quero um namorado. Queria o Amarante como namorado...aiai...

Aurora Alencar ;] disse...

lindo texto. parabéns ;)

Anônimo disse...

É Natachinha:

as vezes Clarice, as vezes Fernanda Young ( como esse texto da música do justin), as vezes Vinicias de Moraes como nesse texto, as vezes fernanda pessoa como no debaixo.

Quantas pessoas moram dentro de vc?

Saudades!

Nicole disse...

ótimo texto :)

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

miatrix disse...

me apaixonei pelo comentario da sua mae, ate esqueci o que ia falar


mas o que quer qeu voce me disse que queria entender é só perguntar que eu falo ;(

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

toda garota precisa de alguem para amar, para perder o tempo so pensando em alguem e ai entao perceber que todas as canc'oes de amor fazem sentido.
Linda a sua poesia.