16.6.08

Mas eu, quem será?


É Natacha com CH porque a Língua Portuguesa pede, ainda bem.

O RG diz que são 21 anos vividos, mas com pouco mais de um metro e meio e essa falta de juízo fica dífícil - até mesmo pra mim - acreditar nisso. Nasci no mês mais bonito e cinza do ano. Agosto. Agosto...Não dá um negócio esquisito na alma? Na minha dá!

Desde bem criancinha eu já sabia que seria feliz nessa medida toda. Já sabia que chegaria dia em que a minha curiosidade me levaria mais longe, por dentro e por fora.

As minhas bochechas continuam tão gigantes quanto aos 2 anos de idade. De vez em quando resolvem estampar a cor do meu coração, e aí o olho muda de cor também só pra combinar.

Eu já fui loira, ruiva, morena, bonita e feia. Hoje sou normal, assim, quase sem graça, depende de como se vê. Mas não vim ao mundo para ser paisagem. E por que vim, então?

Ué, eu vim pra perguntar.

Tem coisa que os números me respondem, mas tem coisa que só perguntando para Deus mesmo. Também tem resposta em estrela, em mordida de chocolate, em risada de criança e em clave de fá, depende do que se quer saber.

O 1ºlivro que me lembro de ter lido falava sobre a camada de ozônio e tinha um arco-íris na capa. Depois veio o Monteiro Lobato para me fazer amar as histórias, às vezes para ler e às vezes para contar, coisa que dura até hoje.

Quando eu tinha uns 4 anos uma fada me encantou os pés. Nem percebo e já estou dançando, já estou cumprindo a minha função vital. Dançar...E os meus olhos se enchem d'água.

Já achei solidão a coisa mais legal do universo, mas isso quando era opcional. Hoje, morando longe de quase todas as minhas pessoas preferidas, estar sozinha passou a ser um vazio meio dolorido. Dá uma saudade danada...

Ano passado virei tia do rapazinho mais bonito do universo. Ele puxa meu cabelo, dá sorvete na minha boca, gargalha e pisca só para mim. Muito melhor que namorado, pena que só tem três dentinhos!

Além de tia sou professora de anjinhos com asa e tudo, torcedora do Corinthians e meio engenheira nas horas vagas. Quando me formar, vou prestar concurso para X-men.

Sou canhota e alérgica a quase todos os elementos da tabela periódica. No mais, até que me sobra saúde.

Toco piano, flauta contralto e, quando consigo, borboletas.

Não tenho carteira de motorista, nem vergonha na cara.

Este blog existe só por vaidade mesmo, mas de repente senti uma vontade imensa de falar sobre mim, relembrar do que sou feita. Sou meio ruim de gramática, mas escrever é a minha maneira de entender, é isso. Especialmente hoje, estava precisando me entender. Estava precisando muito...

Incompreensão mata.

_Aqualung - "Strange & Beautiful"

6 comentários:

Camilla disse...

Lindo, lindo mesmo...
As vezes tudo o que a gente precisa é se entender de verdade!!

Beijooo

Anônimo disse...

Damn all these beautiful girls
They only wanna do your dirt
They'll have you suicidal, suicidal
When they say it's over


tem um amigão meu/nosso que pediu pra eu fala isso pra vc sabe? aqueleee amigo? haahahahahahahahah

num me bate!
vai pra aula!
pra isso que meu velho paga imposto pros estudantes da usp ficarem gastando o dinheiro dele olhando orkut e certas pessoas escrevendo no blogger!!!!!!!

SPORT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gusthavo disse...

Menina de ouro, isso sim.

SPORT! [o de cima que começou, hehehe]

Alessandra Castro disse...

Adorei! Muito autoconhecimento a senhora explorou neste texto! E já és tia? Q fofo cara! :D

Chiisana Hana disse...

Mto legal! Fiquei com vontade de fazer algo assim pra tentar me entender tb.

Chiisana Hana disse...

Ah, esqueci de dizer que a parte da fadinha encatadora de pés foi a melhor. Acho que passou uma por aki tb...