7.6.08

And now it's your turn...to cry.


Vamos fazer o seguinte:
Você pega as tuas coisas e some daqui. Leva toda essa conversa fiada amontoada de desculpas sem nexo, a tua falta de caráter e essa coisa morna que você diz ser um coração.
Daqui pra frente prefiro ir sozinha porque vai ser mais fácil, doa a quem doer: MAIS FÁCIL.
Foi isso mesmo o que eu quis dizer.
Mas é claro que eu sei viver sem você e que você sabe viver sem mim, não sei qual foi o cronista mal-pago que inventou essa história de "minha vida não tem sentido se não for do teu lado". Oras, abra a janela e olhe pra fora: quanta coisa e quanta gente encantadora eu enxergo daqui! Se até agora estive segurando a tua mão com força foi porque quis, foi porque escolhemos.
E é só disso que se trata, honey: escolhas. A minha, hoje, é sorrir com alguma segurança, e para isso preciso estar inteira.Me desculpe a indelicadeza dessa nota mas precisava de alguma forma te dizer que o amor que me sobrou aqui dentro só dá pra uma pessoa e não pude abrir mão de mim.
A culpa é quase toda sua mesmo, desse jeitinho que você tá pensando.
Mas remorso dá e passa.
E a vida também...


_Justin Timberlake: "Cry me a river"

5 comentários:

Mandiee disse...

muito fofis teu blog viu moça

essa musica do post eh bem legal!!

passa la no meu depois e deixa tua marquinha

bjo!

Camilla disse...

Nossa, que trágico...

Mas posso falar? Essa música vai ficar na minha cabeça pra sempre agora hauahua

"Cry me a riiiveeeer...Cry me a riiiveeeer" haha

Beijoo

Anônimo disse...

Muito linda essa musica!
o clipe dela tambem é perfeito!

passa la no meu ! é blog novo...espero que goste.
bjoOoO

Georgya disse...

Muito linda essa musica!
o clipe dela tambem é perfeito!

passa la no meu ! é blog novo...espero que goste.
bjoOoO

miatrix disse...

por isso que eu gostava (nao conte pra ninguém) quando os backstreet boys cantava 'its not that i cant live without you, its just that i dont even want to TRY'.

é tudo escolha, é tudo decisão. se voce quer, se vai ter graça, se tem paciencia, se tem vontade. mas AGUENTAR, ora pois, é logico que aguenta. sempre.


[adoro quando voce escreve com raiva]