16.1.09

Caro menino de camisa listrada,

Hoje escrevo pra você.
Escrevo pra dizer que estou doente de tão apaixonada.
Passei a tarde a imaginar tantas coisas: o que você lia tão decidido naquela tela, a cor dos olhos teus, que sonhos guardaram seu último dormir...
Olhei e olhei e quis. Quis chegar mais perto e só sorrir. Você entenderia, não é mesmo? Sou boa nisso, viu, como poucas, nas entrelinhas...
Estou reticente porque suspiro, como as mocinhas de cinema americano da época da minha mãe.
Tão lindo de se observar, você, menino de camisa listrada.
Sério e sereno sem saber que, do outro lado da porta de vidro, alguém com um cuidado imenso tentava adivinhar teu modo de abraçar.
Quero te contar que jamais teria coragem de segurar a tua mão em silêncio e conversar sobre o que fosse, 'hello, stranger'. Mas desejei com muita força.
Um dia, menino de camisa listrada, conto tudinho pra você, eu juro. Te entrego essa cartinha adolescente e saio correndo.
Te espero na esquina.
Serei a menina de vestido rosa, segurarei um coração na mão.
Presente pra você.


_Loquat - "Internal Crash"

7 comentários:

miatrix disse...

caralho (2)
minha coerência foi pro espaço.

vai inserindo palavrões aqui, porque OBVIAMENTE, esse texto saiu com toda a naturalidade do universo, de dentro da alma de alguém que sabe nomear o que sente e o que espera - eu, ao contrario, levei uma vida pra digitar aquela bosta, thats not fair.


[cade o trechinho da musica pra gente saber qual é a parte que mais fez sentido pra voce enqto escreveu?]

Bá Meneghetti disse...

e ainda quando ele foi te comprimenta, aquele fedor de salgadinho , IAUOISUAIOUSOIAS
adorei seu post , continua assim :D

Bá Meneghetti disse...

dá uma olhada no meu blog , repassei um selo pra você :D

Cris Andrade disse...

ah, que coisa mais... romântica! :)

Anônimo disse...

Nat e seus fetiches por camisa listrada ou xadrez, soh falta fala q era barbudo
hahahaheuhaueh

bjomeliga

Priscila disse...

ahahaha, e não é que eu estou de camisa listrada hoje? o guri deve ser meu irmão (mentira, sou filha única)

Mas essas paixões que nascem do nada são tão, tão, tão gostosas.

Escreve sim e entrega sim...

Kita :) disse...

Nooossa, eu não tenho nem palavras pro texto. é liiindo *-*
Ameeei mesmo, e amei seu blog tbm!

to começando o meu agora, da uam ajudianha la!

beeijão :*

www.bolinhastagarelas.blogspot.com