24.1.09

E todo sentimento me carrega


Ontem foi uma noite tão linda! Até agora digo que estou ainda leve e satisfeita. Palavrinha de dar nó na cabeça: satisfeita.
Cheiro de violeta, música alta e boa, a melhor das músicas. Um balanço nos ombros e um jeito de piscar mais demorado, eu sorri tanto!
Ia fotografar, mas não me adiantaria em nada. Sorte é que já aprendi a lembrar.
Não estou tão certa do que dizer sobre, mas quis escrever.
Estar feliz me dá esse formigamento de palavra, fazer o quê.



Camelo, você é uma gracinha.



_Marcelo Camelo - "Vida doce"

6 comentários:

Anônimo disse...

aaaaHHHhhhhHHHHHH EUUUUUUUU NÃOOOOOOOOOOOO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nem me chamou pra ouvir sentimental c/ voce!!!!

Priscila disse...

eu não fui tb! :(

Anônimo disse...

que massaaa, *-* hey, amei teu blog, linkei, tudo bem? xoxo

Deisi disse...

Oi ... não sei se você conhece, mas tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
Tem um monte de produtinhos e makes em sorteios!!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

gesiuaehiuHH
só lembro dele doidao dormindo no violao
easheashiuhIUHH