10.1.09

Eu não tenho classe, eu não sou ninguém


É assim - ouvindo musiquinha de abertura de malhação - que me lembro agora de você. Jeito dramalhão, jeito dissimulado. Ao mesmo tempo. Combina?
Sabe,o problema é que eu não estava bêbada e por isso gravei bem tudo o que vi e ouvi. A tua mãe me medindo, dizendo impropérios dissolvidos em sarcasmo. A nova namorada no modelo que você pediu pro papai noel.
Você pensou que era ciúmes, eu entendo. Seria melhor pro ego de todo mundo, né? Não era.
As duas horas da manhã eu já estava descalça, suada, com os cabelos presos daquele jeito que você odeia. E ela, bem, ela estava lá intacta: as pernas educadamente cruzadas, linda e penteada, desenhada em tons pastel. Deu pra enxergar agora? Pode me agradecer!
Meu bem, meu bem, nem a base de remédios eu me transformaria nessa princesa européia da tua cabeça. Você sabe, sempre soube, que não era pra mim essa tua família etiquetada, portrait. Mas depois de insistir tanto na historinha de "imagem não é tudo mas é 90%", faça o favor de não discar o meu número toda vez que estiver afim de viver, oká? Aceite, mon amour, a aquarelinha insossa que você adquiriu: é o único quadro pendurado na tua parede agora.


_Strike - "Paraíso Proibido"

7 comentários:

Anônimo disse...

na amada do coração do fer, fala pra mim q nao e´ sobre quem eu tO pensando?


bY ferrrrR

Camilla disse...

Eu adoro essa música do Strike. Tem muito a ver com um ex-candidato a príncipe que tinha esse estilo brincalhão e desajeitado...

Beijos

Cris Andrade disse...

chato isso das pessoas querer nos "enquadrar".

é demáááááás! =/

bjks.
=*

Gusthavo disse...

Natacha personagem de Malhação!

Rá!

Já vi essa história antes...

Bá Meneghetti disse...

arrasa no blog :D

Mariana Guerra disse...

Hey!
Tenho uma surpresa para você no meu blog!

Adorei seu template!!

Beijos

ana paula fofinha disse...

oiii...meu nome é Ana Paula e o meu sonho é ser atriz e eu queria muito que alguem me ajudasse
bjokasssssss oubrigada por tudo