21.11.07

Mamãe, quero ser indie!



Ok, senhor alternativo, vou te contar um segredinho! Essa franja não lhe cai bem!
Vamos fazer o seguinte: deixe pra lá a pose de sabichão, não aponte o dedo na cara do teu vizinho só porque ele não gosta de Chico ou coisa que o valha. Pare com essa mania de fingir que entende de cinema europeu, oras, você nem fala francês! Nunca mais jogue fora um cd só porque a banda tocou na rádio, de onde surgiu a idéia de que o popular é ruim?
Outra coisa importante: não fale que é bonito o que você não acha que é bonito, só porque saiu na ilustrada da Folha. Os críticos têm a opinião deles, você tem a sua, suponho. Se não tem, é melhor construir uma, que ela dirá muito mais sobre você, honey, do que este óculos de armação grossa.
Antes de odiar os Estados Unidos e o capitalismo, vestir a camisetinha do Che e apoiar o MST, preste atenção na sua aula de geografia no colégio, leia o jornal! Isso para não passar vergonha quando te abordarem com perguntas sobre o neoliberalismo e você não souber responder...
Lembre-se que cada um tem o direito de ter fé no que quiser, de Jesus Cristo até um cogumelo, e você não tem nada a ver com isso!
Ao invés de andar em bandinhos de clones teus, dê uma chance às pessoas diferentes, para que você possa crescer e conhecer, também.

Confesse que você ouve Sandy e Junior!
Dance!
Tenha o cabelo que quiser, leia o que bem entender.
Não se preocupe tanto assim, viva a vida leve.
Leve...
Seja, faça.

Mas que coisa, hein, senhor alternativo! Logo você, tão juiz das patricinhas, dos emos e das massas, querendo ser tão diferente dos outros, acabou se tornando a pior das cópias.

E ainda por cima em preto e branco.

_Raimundos: "I saw you saying"

3 comentários:

Gusthavo disse...

Artista Arretada!!!

AHuhauhauhaUhauhauha

Que demais, guria! Imaginei você puxa a orelha da mulecada...

E a mulecada adorando!


Sensancional!!!

miatrix disse...

FENOMENAL. Nessa parte eu vibrei: "Antes de odiar os Estados Unidos e o capitalismo, vestir a camisetinha do Che e apoiar o MST, preste atenção na sua aula de geografia no colégio, leia o jornal! Isso para não passar vergonha quando te abordarem com perguntas sobre o neoliberalismo e você não souber responder..."

Até ergui o punho emocionada, com vontade de fazer bandeiras e sair mundo afora em favor do movimento [heheh].

E lembrei daquela musica que fala 'acabei como os outros que nao sao ninguem'. Algo assim. Do pato fu. O pato fu é alternativo? ^^

Adoro voce, adoro o que escreve. Perdão por nao comentar sempre, blogger malvadinho, tempo complicado :T

Anônimo disse...

=)
Isso é o que eu chamo de tapa de luva de pelica! Meu deus, ótemo!


E vc, que queria ser todo diferentão, mané de preto e branco! =)

EU acredito em JC e em cogumelos... e em vc =)

Beijo!