Até para pensar sou desorganizada. Nem consigo ter a mesma idéia duas vezes: mal concluo e já nao sei onde guardei o que pensei. Mas na confusão fico mais livre, só na confusão posso criar, sem gavetas para separar meias de calcinhas, prosa de poesia e os muitos eu's que vivem em mim.
E várias vezes retirei da minha própria bagunça coisas que de outra forma jamais seriam tão puras e inteiras. Um universo inteiro nasceu do caos e eu também brinco de ser deus.
A desorganização é minha maior qualidade.
_Beatles - Real Love
6 comentários:
Confesso que sou super organizada, e ao contrario do texto eu me encontro na ordem, mas se é na confusao q vc se sente bem, entao vamos a desordem!
:) Bjoks e obrigada pelo comentario!
É isso aí.
eu vou confessar que organização não é lá o meu forte... hahahaha
pelo texto, no seu mundinho está tudo desorganizadamente organizado como no meu...
:D
pode linkar sim!
será um prazer!
Beijooos
Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura
Boa semana
Doce beijo
Que bom que você achou a poesia boa, Natacha, fico feliz!
Eu também sou muito desorganizada, mentalmente e materialmente falando... A minha cabeça é uma confusão constante - já até escrevi sobre isso em uma crônica antiga chamada "meu mundo banco" - e meu quarto também, acho que um é reflexo do outro... hahaha!
Quer dizer que você é uma futura engenheira que gosta de escrever? Diferente... Eu não consigo me imaginar ganhando a vida com outra coisa senão as letras.
=**
Qualidade e provavelmente seu charme. ;)
Postar um comentário