13.12.07
Delilah
10.12.07
Para 2008
Encher o peito de coragem. Inspirar, expirar.
É o meu viver.
7.12.07
Goodbye my lover
3.12.07
Alice
Fui só seguindo em frente e acompanhando as faixas coloridas no asfalto, para nunca mais. Cabisbaixa, fiz de conta que carregava nos pés algum sonho ou uma novidade qualquer que me prendesse.
Não olhava pra frente por medo, não olhava pra trás por saudade. Inventei que viajava, improvisei bagagem e motivo.
É que sempre persegui a estrada, não o destino.
Meu destino mora dentro de mim.
_Spice Girls - "Headlines"
Imagem: Jasmine Becket-Griffith
28.11.07
Menina desatenta
Quando quero parar meus pensamentos é quando mais preciso deles, uma fonte inesgotável de vida dentro de mim que independe de tempo e espaço.
Tenho tudo de uma vez, sinto em cada memória uma força quase física, quase compreensível. E apesar do que me cala, vou transformar minha desorganização em arte, meu choro em prece, meu medo em luz.
Eu vou dividir com o mundo a parte que me cabe, porque há também na confusão, beleza, e na beleza, paz. Porque há também na paz um furacão.
E há no furacão minha canção.
Sia - "Breathe me"
23.11.07
Sorte de hoje
Um pensamento perdido que vai buscar sorrisos escondidos, corações desenhados, olhos fechados e tímidos para a novidade.
21.11.07
Mamãe, quero ser indie!
15.11.07
Clareira no tempo, cadeia das horas...
Outro dia ventou dentro de mim.
Foi um sopro frio que me acordou para o mundo, anunciando meu passado como uma novidade. Me fazendo sentir o presente suspenso sobre o tempo, fingindo não saber já ser tarde.
No meu sonho me vi estático, parado entre dois espelhos. De um lado pássaros carregando lembranças nas asas, voavam pra longe. No outro espelho, era só a minha imagem vazia, sem o peso de uma vida que me construiu.
Acenei para os pássaros, pedi para que levassem minhas saudades para quem precisasse delas. Um deles me chamou, queria me levar de volta para Nostalgia. Recusei com uma estrela na beirada dos meus olhos.
"-ela precisa de mim"
E fui abraçar minha imagem vazia.
Natacha & Gusthavo.
Escrever a 4 mãos...fazia tempo!
4.11.07
Durma, medo meu.
Foi numa dessas madrugadas de cidade pequena, ruas de paralelepípedo e um gato na esquina. Fui quietinha pegar meu ônibus, eu juro, não fiz barulho, não quis acordar ninguém. De repente me dei conta da perseguição, minha mãe diz que é mania minha, mas eu tenho certeza, eu tenho certeza, alguém me observava. Pra todo lado que eu olhava, era um silêncio do tamanho da noite, preto, imenso. E lá em cima, ela. Era ela! Aquela Lua redonda guardando um mundo me olhava com um amor doído e curioso, eu nunca esqueci.
Desde então, toda noite é assim, Ela vem e leva meu medo embora e põe um sonho no meu bolso. Em troca, da minha janela eu choro uma lágrima prateada que Ela pendura lá no alto, tem gente que chama de estrela.
E vamos colecionando juntas um céu tão bonito, olha pra cima!
Um céu feito com as minhas verdades e com as mentiras da Lua.
29.10.07
Don't carry the world upon your shoulder
28.10.07
Desencontro
E os meus amigos, cadê?!